Quais lojas aceitam o cartão DMcard?

A escolha do melhor cartão de crédito é alvo de muitas dúvidas e por isso, hoje vamos falar sobre o modelo que está fazendo sucesso dentro e fora do país. Descubra as condições, vantagens e quais lojas aceitam o cartão DMcard.

Atualmente o cartão de crédito parou de ser visto como o inimigo das finanças pessoais, é uma forma de viabilizar parcelamentos a longo prazo, dar aquele suporte no final de mês e atuar junto com uma boa estratégia de compras.

No Brasil, segundo o Banco Central, a procura por este tipo de crédito aumentou muito entre o ano de 2012 e 2021 devido ao endividamento das famílias, o aumento da taxa de desemprego, a alta na taxa de juros e inflação.

Para o público de baixa renda o cartão de crédito é uma das melhores alternativas para sair do sufoco, reduzir a inadimplência e conseguir uma vida tranquila.

Entendendo essa dinâmica, cada vez mais as empresas voltadas para a emissão e administração de cartões, flexibilizaram a análise de crédito e mesmo com um baixo limite inicial, qualquer pessoa consegue ter um cartão de crédito nos dias de hoje.

Logo abaixo, procuramos sanar suas dúvidas sobre o cartão DMcard:

Quais lojas aceitam o cartão DMcard

Quais lojas aceitam o cartão DMcard?

Uma das vantagens de usar o cartão DMcard é que você tem a oportunidade de comprar em mais de 2,2 milhões de lojas do Brasil como a Royal, Sonda, Docelar, Cobal e muitas outras.

Para quem gosta de explorar o mercado internacional, investir nos produtos importados ou simplesmente agilizar seu trabalho que envolve o comércio exterior, a DMcard aceita a utilização do cartão em ambiente internacional.

Você pode acessar diversas plataformas de compras online no exterior, colocar os dados do seu cartão e fazer uma compra sem a necessidade de optar por outras formas de pagamento inseguras.

Como funciona a Anuidade Bônus DMcard?

Esta é uma ação promocional feita exclusivamente pela DMcard, para substituir a taxa de anuidade do cartão por R$ 20,00 em bônus de celular. Dentre as operadoras participantes temos a Claro, Oi, Vivo e a Tim.

Vale lembrar que Bônus é diferente de crédito e por isso, você vai encontrar benefícios diferentes entre as operadoras. Para participar, você precisa ser um titular do DMcard e solicitar a adesão ao programa no site oficial.

Como é a fatura do DMcard?

A fatura é totalmente digital, uma forma que a empresa encontrou para reduzir a utilização do papel e ainda garantir praticidade na hora do pagamento. Basta acessar o APP DMcard e acompanhar o andamento da sua fatura.

Para contratar este modelo de fatura, você deve ter em mãos os dados do seu cartão e o número do CPF. Depois basta acessar a Área do Cliente e solicitar sua adesão pelo aplicativo da DMcard.

Entenda como funciona a liberação do limite de crédito

Antes de consultar quais lojas aceitam o cartão DMcard, é preciso também entender o limite de compra, que será definido a partir da análise de crédito feita pela empresa de forma 100% virtual.

Inicialmente o limite é reduzido, mas além de aumentar ao longo do tempo, você também pode solicitar o aumento a qualquer momento. A aprovação é feita em instantes, a partir do seu histórico de compras e pagamentos.

Caso você não consiga aumentar seu limite por conta de atrasos frequentes na fatura, você pode tentar novamente depois de 90 dias.

Quais os benefícios em utilizar o Cartão DMcard?

Diferente de outros modelos, esse cartão possui um chip e conta com um sistema de segurança bem elaborado. Você pode optar pela atualização Código de Verificação e ainda realizar transações super dinâmicas.

Para acompanhar a tecnologia, o cartão de crédito DMcard também foi desenvolvido para gerar pagamentos por aproximação, com possibilidade para bloqueio temporário sempre que você achar necessário.

É seguro usar o cartão DMcard?

Você tem toda a razão de ficar preocupado com a segurança das suas transações, afinal, nos últimos anos houveram diversas fraudes devido a utilização do Código de Verificação impresso no próprio cartão físico.

Através do novo Código de Verificação Virtual, pode-se dizer que a segurança triplicou. Agora você deve acessar o código de forma 100% remota, dificultando o acesso de pessoas mal intencionadas e reduzindo os riscos de ações fraudulentas.

Agora que você já sabe quais lojas aceitam o cartão DMcard, quais os melhores benefícios e vantagens, leia também: